Como tirar o PK no MIR4

Veja tudo o que precisa saber sobre como remover o status de PK em MIR4.

O que é PK?: É a abreviação para Player Killer (assassino de jogadores), ou seja, um player que mata outros players dentro do jogo MIR4.

Porem ha algumas condições para que você se torne PK em MIR4, e outras condições para remover o PK em MIR4. Iniciaremos com o básico!

Saiba também como aumentar pontos de poder o PP no Mir4

Como identificar um PK em MIR4?

Para identificar um Player PK em MIR4 basta ver a cor de seu nome. Se for vermelho, é um PK. Para que um player se torne PK o modo de combate tem que ser modificado de Pacifico para Hostil ou Carniceiro. Esse Modo fica localizado ao lado do seus Ponto de Poder.

Modo de Combate do Personagem em MIR4

Pacífico: não ataca outros personagens. Mas caso você esteja como pacífico e seja atacado por outro jogador, pode revidar como autodefesa. Neste caso, você não se torna PK, independente da região que seu personagem esteja.

Leal: neste modo você poderá atacar apenas os utilizadores que têm o nome vermelho (que são os PK em MIR4). Com exceção de amigos, membros do clã ou do grupo.

Hostil: neste modo você poderá atacar até os jogadores que não são PK. Com exceção de amigos, membros do clã ou do grupo.

Carniceiro: neste modo você poderá atacar todos os jogadores, inclusive amigos e membros do clã. Os únicos que não são atacados por você neste modo são os membros da equipe (grupo).

Mudar o modo de combate do player para Hostil ou Carniceiro no lhe torna PK, porque existe três fatores para que isso ocorra.

Primeiro fator: A area ou região do mapa em que seu player está;

Segundo fator: Se o player adversário não é PK;

Terceiro fator: A tendência do seu player.

Saiba como concluir a quest do mistério Chifre de Nefariox

Propriedades da área em MIR4

A condição de combate do mapa em MIR4 pode ser localizada ao olhar no canto superior esquerdo da tela, ao lado do nome do mapa.

Note que a area a destacada, mostra os locais onde um PK é penalizado. Se reparar bem, os únicos mapas em que há penalidade ao matar players não-PK é o COMN (common), que são a maior parte dos mapas.

Tendência do Player em MIR4

A tendência do player é o que define se ele é um PK ou não. Se o nome estiver em vermelho, trata-se de ser PK.

Matar um player PK não vai tornar você um PK. Garante 3 pontos positivos na tendência. Quanto mais players PK você caçar, mais pontos de tendência acumulara.

Porem caso  o player mude para o modo de combate hostil / carniceiro e ataque um player normal, que não é PK em uma área common, o player hostil / carniceiro  perder 1000 pontos de tendência instantaneamente, tornando-se um PK. Obs: para ser PK o player precisa de -500 pontos de tendência.

Caso player esteja em qualquer outro mapa que não seja common e abater um player com tendência pacifica e que não seja PK, o player não se tornará PK, pois a única área que diminui pontos de tendência é o Common.

A única exceção de poder derrotar alguém numa área common e não se tornar PK é no caso de o player se defenda de alguém que lhe atacou primeiro. Neste caso é legítima defesa, e o player não teria a diminuição de pontos de tendência.

Qual a vantagem ou penalidade de ser PK em MIR4?

As vantagens de ser PK em MIR4 são: nenhuma.

So ha desvantagens em se tornar PK no Mir4. E quanto mais negativo estiver os pontos de tendência, piores serão as penalidades. Veja:

  • De -500 a -3499 o status PK é Mau. Ganha apenas 70% de EXP;
  • De -3500 a -9999 o status PK é Cruel / Maldoso. Ganha apenas 50% de EXP;
  • De -10000 para baixo o status PK é Fora da Lei. Ganha apenas 30% de EXP.

Além dessa penalidade em experiência, quanto menores forem os pontos de tendência, maiores são as chances de perder itens importantes ao morrer. Sem falar que PK é um alvo natural para jogadores em modo de combate “Leal”.

Como tirar o PK em MIR4?

Para diminuir os pontos de tendência negativos que o tornaram PK em MIR4 existem duas maneiras.

A primeira delas é derrotando os monstros que estejam em um intervalo de 5 níveis abaixo do seu. Ou seja, se o player for PK e estiver no Level 50, só conseguirá recuperar pontos de tendência matando monstros do Level 45 ou superior.

Com -499 ja remove o PK do player e volta à tendência para “normal”, não sendo mais alvo de players marcados com o modo de combate “Leal”.

A segunda forma de ganhar pontos de tendência é abatendo outros PK em área common. A cada PK abatido, o player ganha +3 pontos de tendência.

Observação: O player tem que abater os monstros, monstros abatido em grupo não são contabilizado nos pontos de tendência.

Conte nos comentários como foi (ou como está sendo) sua experiência de PK em MIR4 ou em outros jogos.

Como upar muito rápido para o level 40 no mir4

o credito dessa postagem vai para o site interprete.me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mir4 Dicas Brasil | Jogar Mir4 é Para Ficar Forte © Todos os Direitos Reservados 2021-2022 Mir4Dicas Theme